sábado, 16 de maio de 2009

Sonhos...


"A porta está aberta. Não batas nem acendas a luz. Pode ser que tenhas uma surpresa"

A mensagem por sms não me saiu da cabeça enquanto voava pela auto-estrada, tal como agora, embora um pouco esbatida pelas sensações posteriores.


Ao chegar, vi a casa às escuras, nada que eu não estivesse à espera. Entrei, atravessei o jardim e dirigi-me para a sala de que tanto gostávamos à beira da piscina. A porta aberta deixava entrar o luar que a inundava, perante os meus olhos, habituados à fraca luminosidade do carro.

Em cima do sofá... Ela. Nua, linda, adormecida... Indefesa.


O ar quente da noite acariciava-lhe o corpo enquanto a alma, parecia pela expressão, ser acariciada por um qualquer sonho, capaz de a fazer feliz. Muito feliz... Pode sentir-se ciumes de um sonho?

Este sonho fazia-a ondular as ancas, aprofundava-lhe a respiração.

Adoro fazer fotos de nú. As minhas preferidas são a preto e branco e denotam abandono, conforto... Inocência. O "quadro" diante dos meus olhos parecia retirado de um qualquer recanto da minha imaginação, de uma fotografia perfeita. O luar que invadia a sala criava contrastes só sonhados. No entanto a luminosidade que a banhava era cálida... suave...

A expressão do seu rosto era a de quem estava a fazer amor consigo mesma enquanto as mãos começavam a percorrer as pernas sem pressas.

Não resisti à tentação de me despir, sentando-me numa poltrona que ficava em contra-luz. Dali, podia ver sem ser visto, qual espectador anónimo mas ao mesmo tempo participante, no sonho que se desenrolava perante mim.

Não sei se por algum ruido que fiz, ela mexeu-se. Ao mudar de posição ficou completamente exposta na minha direcção, qual convite para participar, embora de forma indelével, no sonho que a embalava.

As mãos percorriam o ventre em pequenos movimentos circulares, subindo para os mamilos, entumescidos pelo ar da noite... ou pelo sonho.

As ancas ondulavam cada vez mais à medida que os dedos se apertavam à volta dos mamilos.

Uma mão desceu ao longo do torso, pela anca torneada, invadindo a parte interior das coxas que se fecharam à sua volta.

Não conseguindo evitar tocar-me, passava mão ao longo do pénis, duro de desejo e invejoso daquela mão. ele crescia ao contacto como se, como de costume, fosse um dos "actores" principais daquela cena. A minha mão não conseguia parar de o acariciar. A mão dela também não.

Um aroma a sexo e a tesão começava a invadir o ar, misturando-se com o das flores do jardim. Da nossa tesão.

As pernas abriram-se permitindo à mão vaguear à vontade. A leveza dos dedos na caricia do centro do prazer punham-me com uma erecção enorme, que eu não conseguia deixar de percorrer, para cima e para baixo, lentamente... a sentir-me.

O movimento das ancas aumentava de intensidade. Ela acordou. Por momentos tive a sensação que me tinha visto. A obscuridade da zona onde me encontrava protegeu-me.

Meio a dormir, virou-se para baixo, fletindo uma perna para dar passagem à mão com que se continuava a mimar. A visão daquele cuzinho maravilhoso a subir e a descer, daquela mão que emergia por entre as pernas a um ritmo cada vez mais frenético, e dos gemidos de prazer cada vez mais fortes, faziam-me acelerar os meus movimentos ao ritmo do prazer que partilhávamos. O orgasmo veio mútuo... calmo... envolvente.

Ficou um pouco naquela posição enquanto o seu corpo era percorrido por espasmos de prazer. Levantou-se, foi à porta que dava para a piscina e disse num sussurro:

- Onde é que estás?

- Estou aqui... Viemo-nos juntos como de costume. Só foi um bocadinho diferente.

7 comentários:

Seline disse...

Quanto erotismo e sensualidade... envolvente a forma como vertes em palavras tais momentos.
Beijo

Anónimo disse...

Ó minha
Lagartixa Colorida,
Pena não ter passado de um sonho, hehehe...
Beijo-te,
Assinado

Rei Lagarto III disse...

Seline:

Beijo...

Anónimo:

Eu estava tão acordadinho...

beijo :)

Luxúria x Tentação disse...

Repetiremos a leitura para nos saciarmos! ;))



*Beijos Nossos*

DoisaboresEle disse...

Momento de grande tesão...
Texto cheio de desejo...
Beijos saborosos

Roberto Ney disse...

eu saí vivo...
mas só para poder vltar mais vezes... hehe!

Estou divulgando o novo espaço de discussão de assuntos relacionados ao sexo. Um espaço aberto para todas as opiniões e ideologias. Contamos com a sua participação:
http://biografiashorizontais.blogspot.com/
Grande abraço!

Indie disse...

os sentimentos puros conduzem ao mais puro prazer