segunda-feira, 11 de maio de 2009

# 3




Quero torturar-te mais um pouco. Passo o caralho completamente teso nas tuas costelas, desde a cintura até ao sovaco. Isso tem o efeito esperado. Começas a dar mostras de impaciência. Passo a cabeça no teu mamílo tão teso como ele e a seguir nos teus lábios. A tua língua procura saboreá-lo. Eu deixo. Permito que os teus lábios envolvam a glande sequiosa deles. Não resisto a fazê-lo penetrar na tua boca enquanto a minha se dirige para a tua cona. Já não são brincadeiras, é tesão aquilo que sinto e já não consigo controlar.

A minha língua penetra na tua cona completamente molhada e sequiosa dela. O teu grelo está inchado pela tesão que te invade. Começo a trabalhá-lo. Sinto-te com espasmos cada vez mais fortes. Quero que te venhas na minha boca. Com grande pena minha não te posso continuar a deixar chupares-me. Não me quero vir já e isso iria acontecer rapidamente. Não quero ser egoísta…

Abro-te as pernas e continuo a chupar-te. Evitas fazer barulho, deitar cá para fora aquilo que te invade. Quero fazer-te gritar de prazer. Para já contento-me com a tua respiração profunda e um ou outro gemido incontido. No entanto sinto nas entranhas o que vai acontecer.Os teus espasmos são cada vez mais violentos. Não consegues ou já não queres controlar-te. Os teus gemidos são quase gritados. Pedes que te penetre. Temos tempo. Quero saborear o teu orgasmo. Senti-lo-ei mais tarde…

O teu grelo parece que vai rebentar quando te vens. Um grito abafado enquanto me dás a provar os fluidos resultantes do teu prazer e me apertas a cabeça entre as pernas. Calculo que se pudesses agarravas-me pelos cabelos… mas não podes. És minha prisioneira. Acalmas, pedes-me que te liberte… a tortura ainda não acabou.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ó Lagartixa,

Tu andas daquela maneira....
Nunca li tanta palavrão bem português nos teus posts! Andas a fazer algum curso de aperfeiçoamento linguístico...hehehe
Beijo-te com muita vontade

Rei Lagarto III disse...

Os últimos posts eram um texto inteiro. Era suposto vir "em crescendo".

Por outro lado, eu sou de Alcantara, amiga. O vernáculo nunca me queimou a lingua desde pequenino. Só não gosto de o usar de uma forma gratuita.

Gostei desse beijo. Retribuo. Embora não saiba como é...

Rei Lagarto III disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Asas de Joaninha disse...

Parabens... Essa tua forma de escrever transmite, tudoo que sentes!! Se fechar-mos os olhos podemos muito bem pertencer a esse cenário...
Bjinho*

Seline disse...

Perco-me nestes teus textos.
Adorei saborear cada instante desta doce tortura.
Venha a continuação.
Beijo