sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Há quase dois anos...

Tive uma surpresa.

Não foi uma surpresa agradável. Algo me andava a foder de uma forma diferente do habitual. Escrevi sobre isso aqui. Foi uma altura de, entre outras coisas, perceber de que era feito, quem eram os meus amigos, quem estava comigo para o que aí viesse...

Quase dois anos depois: Conheço-me um pouco mais, conheço os meus amigos... Conheço quem está comigo. Apenas os filhos da puta parecem ter ido embora.

Fiz ontem Uma "Cistoescopia". Para quem não sabe consistem em enfiarem-nos uma camera pelo coiso abaixo. Estava na sala de espera antes da "cerimónia" a folhear uma daquelas revistas de sala de espera e a pensar: "Há aqui famosos que apareceram menos vezes na televisão que o meu pau. Pelo menos naquela televisão ali de dentro. Agora a sério, a coisa não é bonita nem agradável, mas já é a segunda em que os filhos da puta não aparecem. Apeteceu-me vir aqui partilhar isto.

Para quem achava que eu ia escrever menos neste espaço, um esclarecimento:

As crónicas da Fá cresceram e estavam a ocupar demasiado espaço por aqui, a merecerem um espaço próprio, não mais do que isso.

Fiquem bem

7 comentários:

JCA disse...

isso é simpático

ia dizer bonito

mas bonito são os tomates a bater no pito

espero que ao menos quem te tenha enfiado o equipamento fosse pessoa de arregalar o olho

é melhor ficar por aqui ou ainda sai disparate :-)

dermatologistested disse...

... boas noticias ! também podia ter feito uma graçola como o Imp. e dizer que era uma maravilha... primeiro comer a mãe depois a filha. enfim... :))

carpe vitam! disse...

sim, sim, eu ia parafrasear-te, mas o Imp já fez a gracinha, portanto resta-me dizer-te que fico MUUUITO CONTENTE! :D

JCA disse...

pronto, tudo a dar-me na cabeça!

para a próxima mete uma foto de uma gaja nua e não se fala mais nisso

Bianca disse...

Meu querido Lagarto parecendo que os filhos da puta já se foram, eis que ficaste aliviado, certo? Logo estás bem! :-) Beijo

DoisaboresEle disse...

Há quase dois anos que entendo pelo que estás a passar. O filhos das putas não são necessários para nada. Só para nos lembrar que não precisas deles para rigorosamente nada.
Um beijo

Nanny disse...

E nem pensem em voltar, que levam o mesmo "tratamento"

:P