segunda-feira, 13 de abril de 2009

Quem me fode...

Todos nós somos fodidos uma vez por outra, uns mais do que outros. De vez em quando acontece-me... E nem me importo nada.


Outras vezes fodemos nós numa espécie de "pay back" em que o Universo é rico... Já me aconteceu uma vez ou outra.


Neste momento ando a ser fodido por algo diferente... É uma experiência nova.


Tão nova que, por não saber como foder estes, contratei um gajo para o fazer por mim, uma espécie de prostituto...


Vou levar um cd e tentar engatar o gajo para gravar a foda uma vez que é feita com camera. Se ele fôr nisso depois mostro.

11 comentários:

Nanny disse...

Vão ser bem fodidos, esses... :P

Beijocas

Maria disse...

Concordo com a Nanny,

bem fodidos que vão ser!

beijo

A Princesa disse...

Muito à frente!!!

Bjs e boas fodas!

Anónimo disse...

Ó pá o que é isso pra ti gajo?????
O puta que contrataste é das melhores putas no ramo...tipo a rainha dos bicos tas a ver????
Beijo e até amanhã no recobro ehehehehehheheheh vou vestida de médica e faço te uma colonescopia que também da jeito e assim ficas todo revissssssssssstooooo!!!!!

É prciso assinar??? ok...a Pita(tinha saudades de comentar estas coisas de blogues!!!)

Pearl disse...

Desejo que tudo corra bem, só o melhor sempre!

Beijos enormes!

Seline disse...

Vais ver que o gajo os fode como deve de ser ;)
Que corra tudo bem!
Um beijo enorme com carinho

Rei Lagarto III disse...

Só para dizer que ainda estou um bocado ganzado mas ainda cá ando.

Fui operado há umas horas.

beijos

Seline disse...

Ai de ti se não andasses!
Rápidas melhoras :)
Um beijo enorme

carpe vitam! disse...

o prostituto portou-se bem, foi? que tal a experiência?

Maria disse...

Viciado nisto, nem sossegas :)

beijinho

Blue disse...

O gajo vai é rafode-los bem!!!!!!
As melhoras! :)
E sossega um bocadito! ;)

kiss