segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Crónicas da "Fá" #13

Um turbilhão de pensamentos e sensações percorria-lhe a mente impedindo-a de pensar claro.
Conseguia ver o olhar inquisidor fixo no seu, sentia a mão tomar conta de tudo enquanto um dedo explorava.
A pedido dele viera sem cuecas e agora via-se dominada pela mão daquele estranho que lhe ordenava que abrisse a mente para além das pernas.
- Que estás a fazer?
- A enfiar-te o dedo na cona. Se quiseres tiro…
- …
- Quando disseste que eras a minha puta era a sério? Ou foi só porque te deu tesão?
- Não sei… Acho que me deu tesão… Ser a tua puta…
- E agora já não dá?
-Dá…
- Ainda bem. Tiro o dedo, ou posso ficar a sentir-te enquanto me contas quem andou aqui a mexer?
-O que queres saber ao certo?
- Podemos começar por aí. Foi algum dos amigos da tua amiga?
- Não!...
- Então?
- Foi ela…
- Não me disseste se queres que tire o dedo.
-… Queres tirar?
- Isso é outro assunto. Perguntei o que tu queres.
- Deixa estar…
- Não te quero a fazer “frete”…
- Deixa…
- Como é que se pede?
- Por favor…
- Conta-me tudo.

3 comentários:

Maria disse...

Sim, por favor...conta-me tudo...baixinho pode ser? :))

Nanny disse...

Que ruinzinho...

;-)

dermatologistested disse...

um "abridor de mente", "uma "puta" e "por favor"...
asseguro desde já o "frete" de ler a próxima crónica. :)