quarta-feira, 24 de março de 2010

Reflexões...

Já ando por aqui nesta aldeia há dois, três anos... ou mais...

Conheci uma ou duas pessoas... ou mais...

Por vezes ponho-me a pensar a que propósito é que alguém, atrás de um teclado, totalmente desconhecido, nos dá uma tesão desgraçada.


Digo isto porque já me aconteceu uma ou duas vezes... ou mais...


Gosto de pensar que também já tive esse efeito...


Por vezes acontece que enquanto estavam atrás do teclado me davam muito mais tesão.


Acredito que também já tenha tido esse efeito...


Por vezes faço uma comparação com um anuncio publicitário que passava há uma data de anos:


"Se alguém desconhecido nos der uma tesão do caraças, isso é


Impulse"?
Opiniões serão bem vindas. Não se acanhem. Se preferirem, a conta de email está no perfil.

7 comentários:

Minhoca disse...

eu acho q as palavras podem ter esse efeito, eu msm ja senti isso ao ler um ou outro blog.

JCA disse...

moço, toca mas é de ir beber uma cervejinha fresca para animar a coisa, para começar :P

uma boa jantarada também resolve essas coisas...

gabrielle disse...

impulse não sei, mas que é um prazer teclar contigo é... :p


um beijinho... ou mais...

carpe vitam! disse...

é que as palavras têm o perfume da imaginação e nem sempre se consegue na realidade superar as expectativas de um aroma inventado. Mas se pusermos de lado as expectativas e nos concentrarmos nas pessoas, descobrimos que são muito mais do que máquinas de fazer tesão. Até se podem tornar Amigos. Já me aconteceu. Uma ou duas vezes... ou mais...

;D

Stargazer disse...

Bom...

vamos por partes.

Presunção e água benta, cada um toma a que que quer. Portanto aqui vai: não é preciso dedicatória.
;-)

Segundo: a música é uma das minhas preferidas.

Terceiro: tenho um post parecido. Com alusão subliminar ao dito anúncio...
...Gerações que se tocam...

E por último penso que existe ainda uma terceira (mais rara) categoria. A dos que a dão, tanto atrás como à frente dos teclados.

Beijo meu.

Lalisca disse...

Impulsos ou não, acho que o nos faz bem ao corpo faz-nos bem à alma.

Eu por acaso tive muita sorte, quem me masturbou a mente atrás dum teclado continoou a surtir o mesmo efeito cara a cara, ou frente a frente como desejares.


beijos

Bianca disse...

Para tudo é preciso ter alguma sorte, ou encontras pessoas intelectualmente interessantes e igualmente excitantes emocionalmente ou uns estafermos ambulantes com ou sem impulse!
Mas lagarto quanto a ti por detrás deste ecrã calculo que estará uma agradável surpresa... Digo eu que até usei impulse, vê bem!
Beijo de Cabra.