
Cada maluco tem a sua mania. Uns pescam (não me chateia estar com algo fálico na mão mas não precisa de ser tão grande e fino...), outros vêem bola, enfim...
Eu sou fascinado pelo ser humano.
Gosto de conhecer as pessoas, e até acho que não me saio mal de todo.
Quando falo em conhecer refiro-me a um nível que por vezes é quase desconhecido dos próprios (as). Cada pessoa revela-se a cada passo uma nova página, uma nova surpresa (Se não adormecesse a ler certas merdas ainda ia para Psicologia). Quando penso que alguém perdeu a capacidade de me surpreender eis que a vida se encarrega de me mostrar o quanto desatento estava para pensar uma alarvidade dessas.
Até porque conhecer alguém a determinado nível implica um tipo de interacção em que, por vezes, as surpresas nos afectam directamente.
Não me refiro a nada em especial. Umas vezes são surpresas más, outras boas. Ultimamente não têm sido grande merda, mas assumo que é só uma fase.
Considero cada ser humano uma unidade mutável do Universo pelo que, se calhar, é estupido dizermos que conhecemos alguém de uma forma definitiva.
De uma coisa tenho cada vez mais a certeza: Ficamos desactualizados a partir do momento em que achamos que conhecemos alguém. A capacidade de me surpreender é a que mais me fascina em cada pessoa. Daí resultam gratas sensações e algumas cicatrizes, mas a isso chama-se viver. Não o quero fazer de outra maneira.
Não vinha aqui há imenso tempo e agora venho armado em sério... Prometo para a próxima uma "conversa de ir ao cú"... Ou a outro lado qualquer...
10 comentários:
gosto de te ver sério. gosto de te ver saudavelmente louco. gosto de te ver.
beijinhos risonhos
De facto a natureza humana é um infinito para conhecer,e às vezes a desilusaõ é proporcional a esse infinito.
obrigada por teres aparecido
beijinho
Tal como dizem os chineses: "O que importa não é o destino, mas a viagem"... eu diria: "O que importa é a descoberta, o desafio, a aprendizagem..." ;-)
Beijinhoooo
Xôr King... e que reflexões!!!
Dá para pores um chapéuzinho na cabeça quando sais à rua??? Temo que o sol te ande a f**** a moleirinha toda!!!
AHAHAHAH
Bjs
olá!
eu até que, muito de vez em quando, gosto de reflectir.
e também gosto de ir à pesca, não gosto de futebol, cansa muito ver os moços correrem atrás do esférico e ganharem... o que ganham, não tem piada nenhuma (para mim, pelos vistos para eles até tem).
as pessoas são uma surpresa para si mesmas, nós vamo-nos descobrindo surpresas em nós próprios muita malucas :-)
os outros, surprendem-nos porque estamos distraídos :P
Olá Lagarto!
Nunca conhecemos ninguem defenitivamente!Mesmo que julguemos que sim....
O ser humano é um poço de mistérios!!!
Gostei de vir aqui e ler-te um pouco,meio doido....mas giro sem duvida!
Tenho intençoes de cá voltar,e tu continua a visitar-me gostei de ter um Lagarto na minha Lua!!!!
Bj com luar
Se conhecessemos certas pessoas por completo acabavamos por apanhar uma seca.
Descobri-las todos os dias vale a pena...Mesmo quando as surpresas se revelam desagradáveis...
Beijos saborosos
Adoro ser surpreendida...o que cada vez vem sendo mais raro, à medida que os anos passam e vamos amadurecendo, começamos - se formos bons observadores - a prever quais os comportamentos que determinada pessoa vai ter.
E devo dizer-te que quando escreves sobre temas sérios, me surpreendes...e delicias...tenho sentido falta deles aqui, e também tenho saudades das tuas visitas.
Beijos surpreendidos,
Stargazer
Sem ir ao cú ou não eu gosto sempre de te ler, seja em que registo fôr.
beijinhos
Só é fino porque queres, experimenta um daqueles marcadores de ponta grossa pretos e vais ver a diferença!
Acredita que já tinha muitas saudades destes teus textos. Embora deva bastante à tua perspicácia, subscrevo-o totalmente.
Enviar um comentário