segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Organizemo-nos...

Lendo os comentários ao post anterior, chego à conclusão de que houve muita gente que percebeu o que eu queria dizer ao contrário pelo que urge fazer o esclarecimento:

A chamada "crise dos quarenta", para mim, foi e continua a ser, algo de muito positivo. É a ruptura com o marasmo instalado durante aquilo a que chamei "a segunda idade do armário" (os anos trinta).

Para que conste: Não, não me deprime minimamente. Pelo contrário. Não me sinto velho, pelo contrário e, cereja no topo do bolo, Não sinto que a minha vida sexual seja uma merda. Pelo contrário. É bem mais interessante do que era há dez anos atrás.

Respondendo publicamente ao comentário da Lolita, eu devo fazer parte dos 35%. :)

Fiquem bem

15 comentários:

Lalisca disse...

Aprecio imenso um homem com sentido de humor, e se fôr do inteligente melhor ainda...

beijos

Salomé Mello disse...

Quarentão, então e com gosto de o ser! Incrível ainda hoje falei sobre este tema,nas minhas aulas. E não sei porquê algumas das minhas alunas ficaram chocadas. Afinal como é possivel uma professora de 42 anos dizer as coisas que diz? Foi isto que vi pairar nas suas cabecinhas...não todas! Porque me descrevo excatamente como tu!
beijo

Sensualidades disse...

as crises nada mais sao que opurtunidades.

Cliche eu sei, mas por alguma razao e um cliche..

Jokas
Paula

DoisaboresEle disse...

Está esclarecido.
Nada de depressões... Cada vez melhor...como o vinho do Porto:D

Beijos de uma trintona...

JCA disse...

não há crises de idade, seja lá ela qual for.

o que há é crises de palermice, muitas vezes nascida por falta de alguma coisa saudável...

note-se a mim o que me deprime... é a minha conta bancária sempre mirrada

e estou na segunda idade do armário :D

A Princesa disse...

Por acaso estás a dizer que eu estou na 2ª idade do armário???
Mau mau...
Ehehehe

Bjs ó bem resolvido!!!

(in)confessada disse...

um beijo confesso de quem te percebeu à 1ª :)

Lolita disse...

Ok, ok, não precisavas de ficar tão ofendido, ou sentido!!! Apenas estava a tentar desmistificar a cena, brincando!!!
Mas agradeço a atenção, e porra, a primeira vez que venho cá...tumba...levo logo com uma resposta publica!!...é sucesso garantido, lolll
Meu lindo, mal de ti, sublinho, mal de ti se, com esta idade, já tivesses problemas com a tua vida sexual... e, tal como eu já uma vez postei no meu blog: "A determinada altura da nossa vida, atingimos uma maturidade sexual, atingimos um patamar que nos permite usar, desfrutar, gozar do sexo com muito, mais e melhor prazer". Ora, acontece, obviamente o mesmo com os homens!!!! Será bem diferente ter uma relação com um gajo de 40 anos e outro de 20!!!
Mas, e pondo de parte a questão sexual, temos nós mania de relevar a entrada na faixa etária do 40 anos...o que, para mim, é perfeitamente insignificante, e como bem disse o Imperator: "o que há é crises de palermice, muitas vezes nascida por falta de alguma coisa saudável...
Redimi-me ou não????!!! Loll
Beijocas

Lolita disse...

Ok, ok, não precisavas de ficar tão ofendido, ou sentido!!! Apenas estava a tentar desmistificar a cena, brincando!!!
Mas agradeço a atenção, e porra, a primeira vez que venho cá...tumba...levo logo com uma resposta publica!!...é sucesso garantido, lolll
Meu lindo, mal de ti, sublinho, mal de ti se, com esta idade, já tivesses problemas com a tua vida sexual... e, tal como eu já uma vez postei no meu blog: "A determinada altura da nossa vida, atingimos uma maturidade sexual, atingimos um patamar que nos permite usar, desfrutar, gozar do sexo com muito, mais e melhor prazer". Ora, acontece, obviamente o mesmo com os homens!!!! Será bem diferente ter uma relação com um gajo de 40 anos e outro de 20!!!
Mas, e pondo de parte a questão sexual, temos nós mania de relevar a entrada na faixa etária do 40 anos...o que, para mim, é perfeitamente insignificante, e como bem disse o Imperator: "o que há é crises de palermice, muitas vezes nascida por falta de alguma coisa saudável...
Redimi-me ou não????!!! Loll
Beijocas

Moonlight disse...

Meu querido, Lagarto...,

...Para que não hajam Duvidas!!!Ok nem sequer quis por a tua capacidade sexual em interrogação.Mas sinceramente fazer parte dos 35% fiquei ao certo sem saber se falavas a serio ou a mentir!!!!!!!!!!!!!Ahahahahahaah!!!
Não leves a mal,não me conheces nada mas eu sou assim gosto de brincar.
Vá lá ...eu acredito que essa carisma sexual esteja ainda em ordem...ok?
Amigos ,como dantes???

Bjinhos cheios de luar

Rei Lagarto III disse...

Lalisca: Apenas um beijinho...

Pandora: Haja alguém que me compreende...

Paula: A crise dos quarenta só tem uma conotação negativa para quem faz parte do problema, não da solução.

Doisabores: Adoro beijos de trintonas...

Imperador: Começaste tão bem...

Princesa: Por acaso acho que estás quase a sair :)

(in)confessada: Soube-me bem esse beijo. Retribuo...

Lolita: Não precisas de repetir tudo duas vezes qe eu percebi à primeira. Não disse que é preciso esperar pelos quarenta. Apenas que costuma acontecer por essa altura.

Redimida a dobrar :)

Beijo

Luar: Obviamente que sim :)

No que diz respeito ao resto, como diz o povo (pode ser que me lixe com mais uma frase feita), "presunção e água benta, cada um toma a que quer". Só conheço uma maneira de tirar isso a limpo.. ;)

Beijo

Vontade de disse...

Hum, ainda sou jovem. Mas costumo lidar com pessoas mais velhas e sim, concordo que aos 40 a maioria dos homens está numa optima fase.

Moonlight disse...

Ahahahahahahahaah....essa foi para eu rir com toda a certeza!
Gostei sim senhor!!!
Quem sabe um dia agente se encontra!
Ahahahahahahaah

Bj cheio de luar

Rei Lagarto III disse...

O que eu gosto de fazer rir as mulheres...

Lolita disse...

HEHEHE não foi intencional repetir-me...mas, foi da maneira que reforcei a ideia!!! ;)
Beijos