sábado, 19 de janeiro de 2008

Conversas do...

- Esta conversa está a deixar-me com tesão.

-Isso é bom... É só a conversa?

- Não. Hoje estou tesuda que não é brincadeira.

- Como é que estão os bicos?

- Duros.

- E a amiga?

- Esta conversa está a pô-la molhada...

- Estás de calças ou de saia?

- De calças.

- O que te apetece?

- Apetece-me ter na mão um caralho desconhecido, brincar com ele até começar a pingar...

- ...

- saborear o pingo com a ponta da lingua... engoli-lo, mamá-lo de cima a baixo...

- E depois enfiá-lo? Senti-lo entrar até ao fundo e tornar a sair?

- Simm...

- Estás molhada?

- Já está a latejar...

- Mete a mão dentro das calças e brinca com ela.

- Aqui? O meu colega está mesmo em frente!

- Melhor ainda. Não dizes que ele te dá tesão?

- Sim.

- Imagina que é o dele.

- Hummm

- Está bom? Quero que te venhas de mansinho, sem dar muita bandeira.

- Não sei se consigo...

- Olha-o nos olhos quando te estiveres a vir.

- És louco...

- Isso excita-te?

- Sim...

- Então faz o que te digo.

-...

- A seguir vais à casa-de-banho, tiras uma foto dela, molhadinha, e mandas-me.

- Ele está a olhar para mim. Isto põe-me doida...

- Não te esqueças de o olhar nos olhos.

- Hummm...

"Mensagem Multimédia enviada com sucesso"

7 comentários:

Anónimo disse...

se a moda do papo virtual e gratuito pegar eu perco meu ganha-pão
sniffff

Fada
Safada

Anónimo disse...

Temos mulher!

Deu-me pica. Gostei.

Obrigado pela visita!

Considera-te linkado.

EU disse...

Isto de andar sempre molhada no emprego ...deixa-me louca.

muito querida disse...

se assim vamos niguém sai daqui vivo, ai não não..

beijos quentes

Freya disse...

conversas destas são sempre um must :D

beijo

Luís Maia disse...

Esta visto

que maravilha !!!

Fico á espera de mais textos originais como este

Luís Maia

Marrie disse...

Ou vc é louco de pedra ou tem uma mente completamente poluída!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gosto disso!