segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Crónicas da Fá #11


- Bom dia, alegria ;)

- Bom dia, tesuda... Estás bem?

- Muito bem, e tu?

- Que é uma maravilha Que tens andado a fazer que não me ligas nenhuma? ;)

- Estou cheia de trabalho e ainda bem porque assim não penso muito.

- Sonsa!! :)

- ??

- E mentirosa...

- Pq dizes isso? :)

- Ainda não me contaste o fds com a tua amiga como prometeste. Estão a dar-se bem?

- Como nunca imaginei ;)

- Já a comeste..?

- Eu? Coitadinha de mim :)

- Então comeu-te ela a ti eheheh

- Doido :)

- Mentirosa!! Chiba-te!! :)

- Brincámos um bocadinho...

- ...

- ??

- Estou à espera...

- Um dia conto-te, cara a cara...

- Parece-me bem hihihihi

- Sim?

- Amanhã chego aí ao fim da tarde. Vou ficar dois dias :)

- Pode ser que arranje um bocadinho... ;)

- Sonsa!! :)

- Não sou nada...

- Vou mamar-te essa coisa boa, fazer-te vir na minha boca...

- Já não é novidade...

- Puta!! :) Vais contar-me tudo enquanto te como :)

- Mas é para me comeres ou para ficar na conversa? :)

- Logo vês ;)


Fá revia mentalmente a conversa do dia anterior enquanto conduzia pelo transito do fim da tarde para se encontrar com o "amigo". Havia mais de um ano que começara a falar com ele. Desenvolveram uma cumplicidade despreocupada pelo anonimato e pela distância. A eminência do encontro provocava-lhe um misto de pânico e tesão.

7 comentários:

Maria disse...

Tens uma mente perversa e fazes-me...rir, escolho este verbo sonso,ihihihihi, com a tua escrita.

beijo

DoisaboresEle disse...

Cumplicidade que leva ao desejo... O desconhecido pode ser tão interessante...
Beijossss

Bianca disse...

Bom vamos lá ler estas crónicas que isto de já ir no onze está mal... terei estado ausente tanto tempo?
Já volto, vou lá abaixo.

Bianca disse...

Ora bem, actualizada! Penso não ter falhado nenhum comentário.
E pronto, gosto da bissexualidade de Fá, e ela pelos vistos também. :-)

Beijo meu Rei

dermatologistested disse...

texto/diálogo que convida a descobertas... "doida" para a próxima crónica!
p.s. o sonzinho , não se explica mesmo.

presto-lhe vassalagem caro Rei.

Nanny disse...

A antecipação tem dessas coisas...

;-)

carpe vitam! disse...

sempre quero ler isso...