sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Crónicas da "Fá" #7


- Que tal o primeiro dia em liberdade?

- Um turbilhão...

- Desenvolve :)

- Como sabes estou em casa da minha amiga. É tudo novo...

- Tens alguma coisa para me contar.

- Ontem à noite depilou-me...

- Logo de entrada? Boa !!

- Foi diferente...

- ...

- Acariciou-me enquanto o fazia e no fim deu-me um beijo.

- Na boca?

- Nop...

- Onde?

- Exactamente onde estás a pensar...

- Se fosse profissional fazia um sucesso, embora um beijo em pêlos acabados de cortar não seja lá grande coisa eheh

- Não gozes...

- Não gozo. Gostaste? Deu-te tesão?

- Já estava a dar. Por isso o fez.

- Maluca!! ahahah

- Hoje viemos ter com uns amigos dela à praia.

- Que tal?

- São tão doidos como ela, ou pior. Ainda por cima, ela parece ficar mais "assanhada".

- Então?

- À tarde disse a um deles para me pôr creme...

- Foi bom?

- Sim, mas estranho. Não estou habituada a estranhos a passarem as mãos pelo meu corpo. Ainda por cima tinha umas mãozinhas...

- Deu-te tesão?

- Estava com vontade de lhe saltar para cima...

- Come-o. Estás a precisar.

- Comia-te era a ti...

- Mas eu não estou aí, por isso, quem não tem Cão...

- Os Cães é que fodem por "necessidade".

- As pessoas também, minha querida. Se calhar chegou a altura de aprenderes isso.

- Não estou assim tão necessitada.

- Estás sim. Mas só vais dar por isso na altura.

- Estão a chamar-me para jantar.

- Onde estás?

- Depois conto-te. Beijo.

- Beijo.

3 comentários:

tempus fugit à pressa disse...

com estórias destas nem se sai morto quanto mais vivo

Unknown disse...

Li os últimos 3 de seguida... Que será que vai acontecer à Fá? Confusão, hein... :)
Cá continuo!

Beijo à realeza

Bianca disse...

Tão bom as novas descobertas... de nós.