sexta-feira, 2 de julho de 2010

As coisas que eu leio


A "Sábado" desta semana traz uma capa interessante com um artigo um bocadinho menos interessante, mas enfim...


Depois de uma data de depoimentos de psicólogos fiquei com a mesma opinião: O que as leva a trair o marido com o melhor amigo é exactamente a mesma coisa que os leva a trair a mulher com a melhor amiga.


Começa com a semente da curiosidade, do "como seria?". Se fôr suficientemente regada cria raizes e está o caldo "entornado". Passa a obscessão. Acaba por acontecer mais tarde ou mais cedo se houver receptividade.


Já me aconteceu uma vez ou outra e de ambos os lados do assunto. Quem me lê há mais tempo sabe que já escrevi sobre uma cena dessas. Uma ou outra aconteceram mas não podem ser contadas porque não "prescreveram".


Também já estive no outro lado da "barricada". Essa não conto porque, por um lado, esta merda é o meu blog e eu só escrevo sobre o que me dá pica, e por outro nunca quis saber pormenores por isso não teria o que contar.


No entanto, no mesmo artigo vêm algumas "estatísticas" que vale a pena mencionar e comentar:



- 68% das mulheres casadas admitem que seriam capazes de ter um "affaire" se tivessem a certeza de que não seriam apanhadas.


Só????


- 45% das mulheres casadas têm relações extra conjugais.


Só restam 13%? Que pena...


- 7 em cada 100 mulheres portuguesas admitem ser infiéis (contra 16.9% dos homens).


As outras são as sonsas... (Os gajos também!!)


- 900 em cada 1000 mulheres admitem já ter pensado, em algum momento da vida, trair os maridos.


Estamos a chegar lá...


- 293 mulheres comprometidas, entre 4.884, num questionário online, admitem ter sido infiéis. O número desceu para 5 quando foram entrevistadas cara a cara.


Deve ter sido num outro grupo...


- 360 mulheres em cada 1000 não voltariam a escolher o mesmo companheiro se pudessem voltar atrás.


Pois é..., mas há aqui uma coisa que me faz confusão:


- 54% dos homens não sabem que as mulheres têm "affaires" e 50% dos homens que desconfiam que as mulheres estão a ter um caso, estão certos.


Pelas minhas contas isto rebenta a escala!! eheheh


Para terminar:


35% dos norte-americanos acham que o adultério devia ser punido como crime.


Essa merda é rancor. Emigrem para o Afeganistão!!


Portem-se mal...

5 comentários:

Maria disse...

E eu a pensar que era sonsa ehehehhehe

Lolita disse...

hehehehe
Eu não sei porque te admiras, os "Americas" são uns pudicos do catano!!!

Bom olhos o leiam magestade!!!!
A preguiça é filha da mãe... ;)

Beijos.

Bianca disse...

Meu querido e Rei Lagarto. Você anda mesmo apaixonado!!! Medo ou Zelo??? Pelo zelar, não vá o diabo tece-las ;-)
Beijo

Rei Lagarto III disse...

Maria:

Deixa lá, amiga, em relação à média estás muito bem.

Beijo.


Lolita:

Podes crer. Cambada de atrasados mentais...


Bianca:

Hás-de explicar-me o que é que este post tem a ver com paixão... Tem muito mais a ver com algo que me fascina que são as razões que levam a malta a pular a cerca.

Tenho poucas esperanças de debate porque a minha cabrinha parece que mudou de monte... :(

Beijo

Bianca disse...

Hummm meu Rei então? Pronto afinal a temática fascina-te, pensei eu erradamente que o tema te melindrava de preocupação.
E debate é quando uma Cabra e um Lagarto quiser!
Beijo-te