terça-feira, 6 de abril de 2010

Reminiscência NL 3

No fim da noite acabei por ir com elas “verificar” o facto. E que melhor sitio para o fazer? No banco da frente do Citroen 2CV em que elas, miraculosamente, tinham feito a viagem.

Quem me conhece, sabe que estar num 2CV comigo mais uma pessoa, é sempre uma experiência de grande proximidade.

A única maneira de aquilo não parecer o “metro” na hora de ponta era eu ficar ao meio com os braços por cima do banco. Elas iam fumando e davam-me à boca… Há vidas piores…

O carro começou a parecer menos claustrofóbico, por um lado, porque de cada vez que aquela “coisa” passava de uma para a outra parava no meio, e por outro, pela proximidade entretanto gerada.

Beijei Daisy, ou melhor, ela beijou-me como se me quisesse fazer uma massagem nas amígdalas. Senti tensão em Inga enquanto aquilo acontecia, à medida que passeava com a mão na minha barriga. Quando me virei para ela, esta a olhar para mim, a una dez centímetros da minha cara.

Foi um beijo completamente diferente: Mais calmo, mais doce… a saborear, enquanto as mãos de ambas passeavam pelas minhas pernas… e não só. O beijo acabou mas a massagem continuou. Daisy meteu-me a mão dentro das calças, tentou baixar-se mas, simplesmente, não conseguia. A mão de Inga tremia enquanto percorria aquele alto formado pela mão da irmã e pela minha tesão.

De repente, saiu do carro e entrou na tenda fechando-a. Fiquei a olhar para Daisy, sem perceber o que se passava.

- Vai ter com ela. Não é isso que te apetece?

Notei na sua voz um misto de desafio e irritação, mas não conseguia decidir (porcaria de timidez).

- Estás à espera de quê?

Saí do carro, pouco decidido, dei a volta e quando ia a passar por ela disse:

- Carefull, shes a virgin…

Foda-se…

Cheguei-me à entrada da tenda, com o “zipper” corrido e chamei-a baixinho… Nada. Eu não estava decidido a entrar sem ser convidado.

Nunca tive grande propensão para virgens nem elas para mim. Tirando a minha primeira vez, com alguém também em primeira viagem (Um dia conto. Prometo), duas amigas minhas a quem fiz a “iniciação”(uma elas era mais do que isso), e uma outra já mais velha do que eu, aparentemente com um “problema” para resolver, normalmente quem vinha comigo sabia ao que vinha.

Mais que não seja, porque, com vinte e quatro anos, sentimos que já sabemos tudo e jogamos noutro campeonato… (coitados)

Chamei-a novamente, mas não obtive resposta…

Daisy juntou-se a mim.

3 comentários:

Lolita disse...

Acabou????!!!! Não acabou pois não???
Que mania de mandar as coisas aos poucos...grrrrrrr
I'll be waiting!!!

Coisas Nú Feminino disse...

Oh tou mesmo a ver...ficou tudo em águas de bacalhau...lol
beijinhos e esperamos a continuação da estória.

Stargazer disse...

Bom...isto já mais parece uma telenovela.

Que fúria!!!!!!

Venha de lá o resto de relato!

Beijo meu,