quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Oh Lingua Portuguesa...

O marido, ao chegar a casa, no final da noite, diz à mulher que já
estava deitada:

- Querida, eu quero amá-la.

A mulher, que estava a dormir, com a voz embolada, responde:

- A mala... ah não sei onde está! Usa a mochila que está no roupeiro do quarto de visitas.

- Não é isso querida, hoje vou amar-te.

- Por mim, podes ir até Júpiter, até Saturno até mesmo à PUTA QUE TE PARIU,
mas desde que me deixes dormir em paz...

- Vá lá, acorda, amor...

- Qual corda? Não tenho corda nenhuma!! Deixas-me dormir ou não???

5 comentários:

Lalisca disse...

É muito traiçoeira, aliás como convém.


beijo grande

DoisaboresEle disse...

Traiçoeira e arisca como se quer...

Beijos

Moonlight disse...

"Maldita"lingua Portuguesa.....por vezes nos prega cada partida!
Hei....voce fugiu????
Assustei voce????
Espero que não!

Bjinho cheio de luar

Sensualidades disse...

heheheheheheh

adorei

Jokas
paula

Salomé Mello disse...

Pelo menos esse ainda fala!
beijo