quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Que me desculpe quem leu isto em tempos...


- Esta conversa está a deixar-me com tesão.


-Isso é bom... É só a conversa?


- Não. Hoje estou tesuda que não é brincadeira.


- Como é que estão os bicos?


- Duros.


- E a amiga?


- Esta conversa está a pô-la molhada...


- Estás de calças ou de saia?


- De calças.


- O que te apetece?


- Apetece-me ter na mão um caralho desconhecido, brincar com ele até começar a pingar...


- ...


- saborear o pingo com a ponta da lingua... engoli-lo, mamá-lo de cima a baixo...


- E depois enfiá-lo? Senti-lo entrar até ao fundo e tornar a sair?


- Simm...


- Estás molhada?


- Já está a latejar...


- Mete a mão dentro das calças e brinca com ela.


- Aqui? O meu colega está mesmo em frente!


- Melhor ainda. Não dizes que ele te dá tesão?


- Sim.


- Imagina que é o dele.


- Hummm


- Está bom? Quero que te venhas de mansinho, sem dar muita bandeira.


- Não sei se consigo...


- Olha-o nos olhos quando te estiveres a vir.


- És louco...


- Isso excita-te?


- Sim...


- Então faz o que te digo.


-...


- A seguir vais à casa-de-banho, tiras uma foto dela, molhadinha, e mandas-me.


- Ele está a olhar para mim. Isto põe-me doida...


- Não te esqueças de o olhar nos olhos.


- Hummm...


"Mensagem Multimédia enviada com sucesso"

5 comentários:

Salomé Mello disse...

afinal há que dar uso aos telemóveis...certo? ;-)
beijo do norte...gelado! Mas quente!

Salomé Mello disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sensualidades disse...

lol parece-me bem

Jokas
Paula

Vontade de disse...

A maravilha dos telemoveis...

Shelyak disse...

Eu li...
Fogo!!!!
:)