segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ups... (2)

Na verdade ela morava quase em caminho. A oferta de uma boleia foi prontamente aceite.

Teria ele notado um entusiasmo mal reprimido? Voltou ao gabinete, uma vez que ela ainda ia demorar uns cinco minutos.

- Ainda estás aí?

- Estou... Já era para me ter ido embora mas surgiu um "imprevisto".

- Então?

- Lembras-te da vendedora que há pouco veio aqui ao gabinete?

- Sim.

- Vou dar-lhe uma boleia. Estou à espera que se despache.

- O que é que lhe vais dar? eheheh

- Boleia! Não compliques...

- Dá-lhe mas é uma foda para além da boleia.

- Tinha muita graça...

- Por acaso tinha. Sua excelência o sonso que não mistura as coisas a foder uma estagiária. eheheh

- Apetecia-me era foder-te a ti.

- Não desvies a conversa.

- Tenho que perguntar ao outro o que é que ele acha disso. Tá na sala. Queres que lá vá?

- Não te incomodes.

- Meu querido. Essa menina à pouco apanhou-te de pau feito. Pelos vistos achou interessante. Só não a fodes se não quiseres, ou por falta de competência.

- As tuas provocações dão-me tesão...

- Melhor ainda. Quero que penses em mim enquanto a comes.

- Não sejas parva! Já tenho idade para ter juizo.

- E ela? De repente pode estar-lhe a apetecer um "paizinho".

A provocação da amiga estava a resultar. Começava a sentir o "amigo" a latejar novamente. A porta entreabriu-se... ela estava pronta para sair. Ficou um pouco atrapalhado enquanto, finalmente, desligava o computador.

Dirigiram-se para o elevador em silêncio. A conversa com a amiga tinha despertado nele, pelo menos o sentimento de dúvida. Inadevertidamente deu por si a observá-la. Ela tinha-se colocado à sua frente no elevador. Podia observá-la impunemente. Teria sido de propósito?

Acomodara-se no carro, em silêncio. Preparava-se para abandonar o parque quando ela...

- Espero não ter interrompido nada...

- Quando?

- De ambas as vezes. Esta conversa estava a ser tão interessante como a outra?

Ups!!

3 comentários:

gabrielle disse...

ai as ciber-conversas seguidas de boleia!!! ...onde é que eu já vi isto?!?!

beijinhoooooooooooo

Anónimo disse...

Hummmm.... queres conversar comigo?! eh eh



Beijos. Mil...

Anónimo disse...

hummm...

Realmente há virtualidades que deixam a pele em brasa!