quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Há pintos...



O vigário de um vilarejo tinha um pinto como mascote, o Valente.

Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém o

havia roubado.

No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação:

-Algum de vocês aqui tem um pinto?

Todos os homens se levantaram.

-Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer.

-O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?

Todas as mulheres se levantaram..

-Não, não, repetiu o vigário... o que eu quero dizer é se algum

de vocês viu um pinto que não lhes pertence.

Metade das mulheres se levantaram.

- Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado.

-Talvez eu possa formular melhor a pergunta:

-O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?

Todas as freiras se levantaram.

-Esqueçam, esqueçam ....vamos continuar a missa!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Moonlight disse...

Lagarto,meu amigo...

...a "lingua" portuguesa é muito traçoeira:)))
Apesar de conhecer é sempre bom recordar.

Bj em ti cheio de luar

dermatologistested disse...

então????
deixou de haver produção própria ???
"tá" mal....

Nikita disse...

Depois de algum tempo sem visitar o Reino ... passei e li história conhecida mas arranca sempre um bom sorriso.

Voltarei para ver as novidades inspiradas ...
;)
Sweets kisses

blackstar disse...

LOOOL

Falta-me o botão do like!:)