quinta-feira, 19 de março de 2009

Retalhos...

Lendo o post do meu ilustre companheiro de espaço viajei até um Natal passado.
Encontrei um amigo meu que ia à lenha e dispus-me a acompanhá-lo. À volta ele foi à volta da casa preparar o sitio para a arrumarmos enquanto me dirigi ao interior para ir à casa de banho. Passando pela sala deparei-me com o seguinte:
A mulher dele, uma boa amiga, estava com uma casaca de "Mãe Natal" (e só...), de quatro, debruçada sobre um sofá, de costas para a porta. Calei-me bem caladinho, dei meia volta e fui andando tentando passar desprecebido. Continuo a achar que ela pensou que era o marido que ia a entrar.
Fui ter com ele...
Olha, vai lá dentro que acho que ouvi a tua mulher chamar-te. Eu vou arrumando a lenha...

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem diria que o meu amigo RL3 não aproveitou uma oferta natalícia ... eheheheh

Rei Lagarto III disse...

Quem disse? Eu por vezes armo-me é em sonso...

eheheh

JCA disse...

pois... a malta de vez em quando tem que se armar em sonsa loool

Seline disse...

Isso é que é de amigo a sério.
Ou seria mesmo do espírito natalício? De qualquer modo, estiveste bem.
Bj