terça-feira, 17 de março de 2009

As "velhas" sabem ... demais !!!?????

Num tribunal de uma pequena cidade, o advogado de acusação chamou a depor a sua primeira testemunha, uma avó de idade avançada.

Aproximou-se da senhora e perguntou:

- D. Ermelinda, a senhora sabe quem eu sou?


Ao que ela responde:

- Claro que sim. Conheço-te desde pequeno e francamente continuas a desiludir-me.
Mentes descaradamente, enganas a tua mulher com a tua secretária, fizeste um filho à tua cunhada e deste-lhe dinheiro da firma para pagar o aborto, és um manipulador de pessoas e constantemente falas mal de todos os que te rodeiam, nas suas costas.

Tens a mania que és uma grande personalidade, mas na verdade, não tens inteligência para seres um bom varredor de ruas.

E és suficiente burro para me perguntares se te conheço?

Mas é claro que te conheço.


O advogado ficou branco de pavor, sem saber o que fazer ou dizer e para tentar ganhar algum tempo, perguntou a gaguejar:

- D. Ermelinda, conhece o advogado de defesa?


Ao que a senhora responde:

- Mas é claro, também o conheço desde a infância. É um autêntico frouxo sem tomates para manter a mulher na linha, evitando tomar uma posição quando ela o anda a trair com os empregados. Mantém os problemas com a bebida o que o ajuda a ser o pior advogado da cidade, mas é um autentico meliante, afinal mantém uma relação com outras três mulheres. Curiosamente uma delas é a tua mulher.


O advogado ficou em estado de choque e foi "salvo" por uma chamada do juiz, que pediu que ambos os advogados se aproximassem e numa voz muito ténue, para que apenas eles o conseguissem ouvir, disse:


Se algum dos senhores advogados se atreve a perguntar a esta puta de velha se me conhece, garanto que vão todos presos sem fiança e sem condicional!!!

Sem comentários: