quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Alegria no trabalho...


Já olhaste para debaixo da secretária? Não olhes!!


Imagina que estou lá.


As minhas mãos começam a correr suavemente ao longo das tuas pernas.


Não espreites! Alguém pode desconfiar. A tua expressão deve manter-se impenetrável.


Descalço-te um sapato e brinco com os dedos dos pés. Tento não te fazer cócegas. Podias trair a minha presença.


A minha lingua percorre o caminho desde o tornozelo, pelo peito do pé, até ao dedo grande que chupo suavemente. Imiscui-se entre os outros à medida que tos chupo provocando um pequeno espasmo. Serão cócegas? Os meus dedos sobem pelas calças acima provocando um ligeiro arrepio. Estás com "pele de galinha".


Calmamente desaperto-te as calças. Espero que o tipo em frente a ti não dê por nada. Com um breve levantar de ancas permites que as desça. A minha lingua, essa doida incontrolável, sobe pela tua perna ávida do sabor que imaginava há pouco.


Abres as pernas abrindo a passagem que desejo, chegas-te ligeiramente para a frente, recostas-te na cadeira, antecipando. A minha lingua encontra-a já humida à sua espera. Ela gosta que eu a chupe, que extraia dela tudo o que ela tem para dar. Não o faço já.


Percorre a zona das virilhas, embriagada com o aroma que a tua tesão liberta, saboreia a pubis e torna a descer ao longo da parte exterior dos lábios que se entreabrem chamando por ela.


Saboreia a parte interior passando ao de leve por entre os lábios. Toca ao de leve no seu amiguinho que já espreita... Calma! Não dês nas vistas!


Penetra devagarinho entre os lábios na zona do orificio. Massaja-o, saboreando o mel que dele começa a escorrer. Começas a ondular as ancas... Está quieta! Em certas altura há que "sofrer" sem dar nas vistas. Ela acaba as voltinhas à volta do buraquinho e sobre ao encontro do seu amigo que a espera como ela gosta: Inchado e molhado.


Primeiro mima-o suavemente, tapando-o consigo, continuas a ondular. Vais ser apanhada. Não te consigo ver a cara. Estás com aquele olhar de tesão que me põe doido? Chupo-o para dentro da boca. A sucção, acompanhada pela "tareia" que ela lhe dá na intimidade estão a produzir os seus efeitos. Estás a corar? Tu coras quando te faço isso. Será vergonha... ou tesão?


Não quero saber. A minha lingua também não. Ela já só quer lamber o teu grelo maravilhoso e duro, e ele corresponde, inchando. Está quase a explodir... Vens-te de mansinho (que remédio), apenas te trais no ondular da barriga que não consegues evitar e no olhar de tesão que faz com que o teu colega não saiba onde se há-de enfiar.


Já tenho na boca o sabor que queria, já me posso ir embora.

9 comentários:

gabrielle disse...

não vás... vem(-te) comigo! :$

beijoooo


P.S. - "Her mind is tiffany-twisted, she got the mercedes bends
She got a lot of pretty, pretty boys, that she calls friends
How they dance in the courtyard, sweet summer sweat.
Some dance to remember, some dance to forget" in HC,E

Engonha McQueen disse...

Olha lá, isso é alguma directiva política para aumentar as endorfinas laborais, e, por conseguinte, a produtividade? Não me digas que és do SACONEL (Sindicato da Actividade Coital Obrigatória e Negligenciada para o Estímulo da Labuta)!!;)

... disse...

Se eu tivesse no lugar dela já me tinha traido logo no inicio ninguém é de ferro
belisima descrição

(in)confessada disse...

ainda bem q n estou a trabalhar.. n fosse a leitura "trair-me"


beijo confesso

Rei Lagarto III disse...

Gabrielle:

Aí está o que considero uma proposta honesta... :))

beijo

Rei Lagarto III disse...

Engonha McQueen:

Por acaso não conheço esse sindicato mas, oelo nome seria capaz de me filiar.

Beijo

Rei Lagarto III disse...

"Felina" e "(in)confessada":

Uma boa parte da pica está exactamente em fazê-las na frente de tdos sem dar nas vistas.

Beijo para as duas

Patrícia Villar disse...

Hummm...onde é o teu trabalho?!?! LOOOOl.

Beijinhos

Rei Lagarto III disse...

Patricia Villar:

Gosto mais de fazer visitas. No trabalho sou o "timido" :)

Beijo