sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Aconteceu comigo, ninguém me contou...


Quando aqui escrevi sobre o episódio que envolveu Mário Crespo, na verdade ele é que escreveu eu fui apenas um dos que fizeram algo para lhe dar a visibilidade que lhe quiseram tirar, não me passavam pela cabeça os acontecimentos que se lhe seguiram.


Não disse mais nada sobre o assunto por não querer engrossar o ruido a propósito.


Hoje aconteceu-me algo que não quiz deixar de trazer aqui pelo significado que tem em termos do que se vai passando no espirito das pessoas.


De manhã entrei numa bomba de gasolina para, tal como mais uma enorme quantidade de gente, comprar um exemplar do "Sol" (Já era a 3ª que nas outras estava esgotado). Ao não encontrar o dito jornal em exposição dirigi-me à pessoa atrás do balcão e perguntei se não estaria noutro sitio.


O homem de meia idade fez-me um sorriso que não identifiquei e mandou uma funcionária buscar lá dentro o referido jornal. Quando tentei perceber o que se passava respondeu-me que nunca se sabe se, à última da hora não haveria uma "recolha" pelo que estava a proteger os exemplares que lhe calharam.


É impressionante o efeito que a situação está a ter nas pessoas...


Tenho saudades do tempo em que vinha aqui e falava apenas de sexo e brejeirisses...

6 comentários:

Stargazer disse...

podes crer! É assustador - estamos entregues aos bichos...

Beijo e que venham escritas sobre dias melhores

:-)

Loulou de Lyon disse...

Meu reizinho, ordinarice por favor. A Loulou gosta, de ouvir, de dizer e de fazer, sobretudo com realeza.

Bianca disse...

Lagarto verdinho, vi-te na star e passei por aqui, nem mais que seja para te desejar as melhoras e ler um pouco das tuas escritas.
Beijo

Marrie disse...

Logo receberás um convite, ok?
bjs

PS: não penses abobrinhas....rsrsrsrs

JCA disse...

é pá... por falar em polvo

um polvo à lagareiro até que já marchava... :P

Jaime Piedade Valente disse...

Nas escutas há imensas brejeirices, palavrões... Mas claro que não é realmente isso que é indecente.