Awake. Shake dreams from your hair My pretty child, my sweet one. Choose the day and choose the sign of your day The day’s divinity First thing you see.
domingo, 18 de dezembro de 2011
Cuidado com as abreviaturas...
Eis senão quando, descubro que uma boa parte está perfeitamente identificada...
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Esta fui buscar ao baú...
Algures num passado não tão distante como isso...
Ele, ela e eu. Quem eram? Será que isso é importante?
Já perto do final de uma noitada que levaria um metro de post a contar, começando por um jantar a três, continuando por uma visita ao escritório para ver as últimas novidades nos respectivos blogs, as fotos mais "interessantes" das últimas férias e acabando na cama onde já estávamos há horas nada perdidas, vejo-a a mamá-lo devagarinho, em movimentos longos que o fazem estremecer de prazer enquanto eu tenho o meu amiguinho completamente enterrado naquele rabinho maravilhoso que se me oferece.
Sinto-o a entrar e a sair. De cada vez em quea cabeça percorre o caminho ascendente, penetrando-a completamente, as nádegas encostam à minha pelvis e sinto na cabeça o fim do caminho. Está a ficar inchado, palpitante, impaciente pela sensação provocada por aquele canal quente e lubrificado que o aperta cada vez mais. Antes que ele estoire, porque certas coisas são para saborear, não para engolir e também para partilhar tiro-o, viro-a para ele e digo com um sorriso sacana:
"Já provaste este rabinho?"
Imediatamente penetra-a. A sensação daquele caralho até esse dia desconhecido a subir por ela acima está a pô-la doida. Mama-me desenfreadamente enquanto ele a fode. Sinto-o a perder o controle e viro-a novamente de costas para mim.
"agora sou eu..."
A penetração naquele cuzinho já tão apetente é um espectáculo. Entra todo de uma vez provocando um espasmo de prazer.
Ficámos naquela partilha durante um bom bocado enquanto ela tinha orgasmos consecutivos, até pela situação de sair um e entrar outro diferente logo a seguir até que um de nós se veio deixando aquele rabinho a escorrer um fio de leite pela perna abaixo. Quem foi? Isso ainda interessa menos, acho que ela nem soube...
Um pouco mais tarde:
- Esse rabinho hoje levou cá uma esfrega...
- Pois foi...
- Mas adorou...
- E pensar que andou tantos anos a pão e água...
- Ele não gosta?
Ups...
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
terça-feira, 11 de outubro de 2011
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Retalhos...
domingo, 19 de junho de 2011
Esta semana estive num sitio...
Onde o pessoal passa a vida a tentar imitar a "Maria Rueff"...
Onde, segundo um jornalista da televisão local, foi encontrada em Chaves uma moeda datada de "27 antes de Cristo"...
Não consigo deixar de gostar daquilo...
quarta-feira, 1 de junho de 2011
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Ai, as cabras...
O padre estava em frente à igreja quando viu passar uma garotinha de uns nove ou dez anos, pés descalços, franzina, meio subnutrida, ar angelical, conduzindo umas seis ou sete cabras.
Era com esforço que a garotinha conseguia reunir as cabras e fazê-las caminhar.
O padre observava a cena. Começou a imaginar se aquilo não era um caso de exploração de trabalho infantil e foi conversar com a menina.
- Olá, minha jovem. Como é o seu nome?
- Rosineide, seu padre.
- O que é que você está fazendo com essas cabras, Rosineide?
- É pro bode cobrir elas, seu padre. Tou levando elas lá pro sítio de seu João.
- Me diga uma coisa, Rosineide, seu pai ou seu irmão não podiam fazer isso?
- Pode não, seu padre! Já fizeram... Mas num dá cria... Tem que ser um bode mesmo!
quarta-feira, 4 de maio de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Hoje, presenteado por um órgão de comunicação privilegiado que por razões óbvias não divulgo, fui informado que o episódio na Sala Oval de Washington (não sei se há mais para além desta) em que o, na altura Presidente, Clinton e a Monica Lewinsky andavam a trocar “mimos” orais foram devidos a um problema agora diagnosticado na Monica.
Afinal esta Senhora sofre de dislexia avançada.
O que se passou é que o Presidente lhe pediu uma salada de mamão e ao que ela entendeu mamada no salão…
Pelo Presidente tudo… e foi por isso que ela ajoelhou e rezou (várias vezes por o tipo adorava salada) em prol da Great Nation…
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Coisas que me assaltam o espírito...
Bjs,FáPD
CONCLUSÕES QUE NUNCA SERÃO PUBLICADAS. O PERIGO DO ISLÃO E A RELIGIÃO CATÓLICA. O ALERTA.
http://www.breakthechain.org/exclusives/rickmathes.html
REUNIÃO DE SACERDOTES DE PRISÕES DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (USA)
CONCLUSÕES DA REUNIÃO:
. A religião muçulmana, é a que mais cresce em número nos Estados Unidos, especialmente nos grupos minoritários.• No mês passado, assisti a uma classe de treino, para manter minhas condições de segurança no departamento de prisões do estado.• Durante a reunião, foram apresentados três dos intervenientes que dissertaram sobre o tema: Um sacerdote católico, um pastor protestante e um imã muçulmano, que nos deram diversas explicações. Na minha qualidade de capelão, interessava-me sobretudo o que o imã islâmico diria.• O imã, fez uma completa e detalhada apresentação da sua religião de base do islamismo, apresentando inclusive alguns vídeos.
• Depois das apresentações, foi concedido um tempo para perguntas e respostas.
• Quando chegou à minha vez, (Rick Mathes - Capelão de Prisões/USA) perguntei ao imã:
• Por favor, corrija-me se me engano, mas segundo entendo, a maioria dos imãs e clérigos do Islão, declararam a "JIHAD" (guerra santa), contra os infiéis de todo o mundo. De modo que matando um infiel, que é uma ordem para todos os muçulmanos, têm assegurado um lugar no céu. Se assim é... pode dar-me uma definição de infiel?
• Sem discutir minhas palavras, o imã disse: "São os não crentes".
• Questionei: Permita assegurar-me que o entendi bem: A todos os seguidores de Alá, é-lhes ordenado que matem a todo aquele que não é da sua fé, para poderem ir para o céu? Está correcto?
• A expressão da sua cara mudou de uma autoridade para a de uma criança apanhada em flagrante a ir à caixa das bolachas. Com ar envergonhado respondeu: ASSIM É!
• Acrescentei: pois bem senhor imã, tenho um verdadeiro problema quando imagino se o Papa Bento XVI ordenasse a todos os católicos que matassem todos os muçulmanos e que o Dr. Stanley ordenasse a todos os protestante que fizessem o mesmo para também poderem ir para o céu...
• O imã ficou mudo.
• Continuei: Também estou com um problema que é ser seu amigo, quando o senhor e os seus colegas, dizem aos seus pupilos que me matem. O que preferiria o senhor: a Alá que lhe ordena matar-me para poder ir para o céu ou a Jesus que me ordena amá-lo a si, para que eu vá para o céu e o leve comigo.
• Podia-se ouvir cair uma agulha no chão de tanto silêncio, quando o imã inclinou a cabeça de vergonha.
COM O NOSSO SISTEMA JUDICIAL LIBERAL E POR PRESSÃO DA "ACLU" (Organização Árabe Americana), ESTE DIÁLOGO NÃO SERÁ PUBLICADO.
"OU VIVEMOS TODOS JUNTOS COMO IRMÃOS OU MORREMOS TODOS JUNTOS COMO IDIOTAS! (Dr. Martin Luther King)
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
A revolta da galinha
A primeira foi da girafa:
- Meu Deus! Que coisa é esta? Este pescoço enorme é completamente ridículo!
- Calma Girafa! Tudo foi pensado. Com esse pescoço comprido, além de poderes comer as folhas mais tenras, vai poder perceber a aproximação dos teus inimigos, muito antes dos outros e assim poderes defender-te.
A girafa ouviu e ficou convencida... afinal, era uma boa idéia.
Pouco depois entrou o elefante, injuriado:
- Caramba meu...Deus! Eu sou enorme, gordo e ainda tenho esta tromba toda na minha cara, isto é apenas para gozo dos outros?
- Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da selva, terá coragem de te enfrentar e, além do mais, graças a essa tromba, és o único animal que pode tomar banho de chuveiro.
O elefante ponderou e chegou à conclusão que Deus tinha razão.
O terceiro animal da fila era a galinha, que entrou brusca, revoltada e sem sequer perder tempo, disse:
- Não me venhas com explicações! Das duas uma... Ou me aumentas o cu, ou vais ter de diminuir o tamanho do ovo, assim como está não dá...!!!
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
O texto que eu gostava de ter escrito
" Era a terceira vez que aquele substantivo e aquele artigo se encontravam no elevador.
Ele usou de toda a sua flexão verbal, e entrou com ela no seu aposento.
Ligou o fonema e ficaram alguns instantes em silêncio, ouvindo uma fonética clássica, suave e relaxante. Prepararam uma sintaxe dupla para ele e um hiato com gelo para ela.
O substantivo, vendo que poderia transformar-se num artigo indefinido depois dessa situação e pensando no seu infinitivo, resolveu colocar um ponto final na história. Agarrou o verbo auxiliar pelo seu conectivo, atirou-o pela janela e voltou ao seu trema, cada vez mais fiel à língua portuguesa, com o artigo feminino colocado em conjunção coordenativa conclusiva."
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Esta merda...
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1775739
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Recebi um mail...
Irritadas com a explosão da onda gay no mundo inteiro, as mulheres finalmente foram à luta e lançaram uma campanha mundial com a distribuição em massa desta T-shirt.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Crónica de um cota depilado
Olho para o meu grupo de amigos: temos todos barriga de cerveja, a maioria ou é careca ou está para ser e, pior, temos pêlos nos sovacos. E parece que ter pêlo no sovaco é coisa de velho. Vai daí, decido no outro dia entrar nesse fascinante mundo novo da depilação masculina.
Saco da minha Gillete e do meu aparador de cabelo e começo a minha demanda. Dura aproximadamente duas horas e no fim tenho a casa de banho com pintelhos na minha escova de dentes. Mas desde logo noto a evidente mudança: a minha pila parece visivelmente maior atingindo facilmente os 25 cm.
Com os pêlos do peito cortados pareço 20 quilos mais magro. E os tomates roçam de alegria um no outro, pela primeira vez desde os meus doze anos.
Rapidamente quero mostrar ao mundo a minha nova imagem, razão pela qual usei durante uma semana t-shirts de gola em bico até ao umbigo e calças de cinta descida.
O pior no entanto ainda estava para vir. Parece que uma semana depois do meu novo look, os pêlos começaram a querer crescer.
Neste momento não consigo caminhar dois passos sem ter que coçar os tomates. Não consigo sequer juntar as pernas pelo que pareço alguém que foi enrabado há dois minutos (imagem à qual t-shirts com gola em bico não ajudam). É impossível usar cinto de segurança, porque me toca no peito, e eu tenho alguns 2000 pêlos encravados incluindo nos mamilos.
Para a próxima, quando quiser parecer jovem e na crista da onda, começo mas é a fumar ganzas.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
A sério...
http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=9957
Conversas...
- Para a próxima veja se vem mais cedo porque a esta hora ...
- Obrigado.
- A sério. Tem sorte porque o meu colega ainda cá está.
- Se o seu colega não estivesse, não me vendia a bilha?
- Pois...
- Mas com ele cá pode vender a bilha...
- ...
- Por mim tudo bem :)
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Queria chamar a atenção...
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Há pintos...
-Algum de vocês aqui tem um pinto?
Todos os homens se levantaram.
-Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer.
-O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?