quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Podia...


... Estar para aqui com uma data de merdas daquelas do costume, mas desejo apenas um bom "Anus Novus". Uns para se divertirem, outras para o exibirem... e não só. Espera-se...


Fiquem bem

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Essa tem a mania...

O marido chega em casa indignado e diz para a mulher:

- Apanhei aquele animalóide do terceiro andar no elevador…

- E então?

- Que gajo mais irritante!

- Sim!?!?!?

- Tem a mania que é o maior garanhão cá do sitio. Sabes o que ele me disse?

- …

- Que já comeu todas as mulheres aqui do prédio, menos uma.

E a mulher, prontamente, responde:

- Ah! Deve ser aquela nojentinha do sétimo andar...


Esta foi gamada de um blog por onde passei...

Coisas que eu leio...



"Existem dois tipo de peixes:
Aqueles que nadam para cima e aqueles que nadam para baixo.
E se você for um pisciano, reze para nadar para cima, porque com certeza, sua vida será beeeem mais fácil e animada....

Peixes é um signo místico, é o signo do desapego, da espiritualidade. Dizem até que quem é de peixes, será a última vez que vem ao mundo, porque é a ultima encarnação:
Traduzindo: Este é o signo da' viagem', colega.

Eles têm um mundo interno, cheio de fantasias em todos os planos, e quando a coisa não tá boa(quase sempre), nadam para lá, e não há quem os tire.

Se o pisciano souber canalizar sua incrível intuição e sua sensibilidade, consegue captar o que está em volta e com isto, sentir o ambiente, se adaptar, crescer e fazer a diferença. Porque quando um pisciano resolve ser brilhante, colega, detona até o mais animado leonino.
Mas o problema é quando resolve.... E se resolve...

Como é um signo que se sacrifica numa boa pelos outros, às vezes se esquece dele mesmo e lá se vai a vida prórpria.

È o signo do povo da noite, do lado b, daquilo que destrói.
Peixes deve evitar ao máximo o alcool, as drogas e a prostituição ou seja, tudo que traz o alívio momentâneo para as dores do dia a dia.

Muitos artistas plásticos são piscianos. Muitas pessoas que trabalham com música também. Trabalhos mais 'para dentro' são perfeitos para eles.

Os homens deste signo, têm uma certa fragilidade a que a mulherada com síndrome de mãe não resiste: leva para casa e quando vê, tá sustentando um marmanjo de 40 anos, que tenta debilmente ser um novo escultor.
È colega, cuidado... Se um piscinao te pega em uma época carente, lascou-se! Você fará tudo por ele.

E chora este signo, afe... Chora e se sacrifica pela família e adota crianças e faz o trabalho dos outros e toma na cabeça, mas não aprende.

Não sabe dizer não..
Não sabe dizer não.
Não sabe dizer não.
Não sabe dizer não.

E só para reforçar...

Não sabe dizer não.

E dando um toque, o piscinao, tem que ter um caderno em casa para escrever 100 vezes ao dia: Devo aprender a dizer não...
rsrsrsrssrsrrssr.

A criatividade deles é incrível, então criam heróis, situações loucas, nuvens laranjas, sóis azuis e lagos cor de ouro...
È bem lisèrgico.
"


Onde é que eu lí isto? Aqui


Não sei se gostei... Logo se vê...

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Escrevi isto há dois anos...

"Ultimamente ando um bocadinho azedo.

Existem vários tipos de merdas na nossa vida:


As merdas institucionais são aquelas que nos acompanham, nos atrofiam um bocado, mas com as quais nos habituamos a lidar.

As merdas eventuais são aquelas com que a vida, de vez em quando nos resolve presentear. Com essas vamos lidando como podemos. Umas vezes conseguimos evitá-las (não é a minha especialidade), mas a maior parte das vezes lidamos com elas o melhor que podemos e seguimos em frente.

Temos por último as merdas ciclicas. Essas vêm periodicamente para nos dar cabo da pachorra. Depois passam com a certeza de que para o ano há mais. Podia dar o exemplo do I.R.S., ou do Imposto Municipal sobre Imóveis mas estou hoje a referir-me à maravilhosa quadra natalicia que se avizinha.

Todos os anos por esta altura parece que nos começamos a preocupar com a fome no mundo, a guerra, os pobrezinhos, a consoada dos sem-abrigo (Isso é realmente importante. Como vão jantar no dia seguinte já não interessa nada), e fundamentalmente com os que nos rodeiam.

De repente somos todos muitos bonzinhos, sentimo-nos na obrigação de dar presentes a quem não nos diz nada, desejamos um Feliz Natal (com muitas prendas), e um Ano Novo próspero (Para o ano é que é. Onde é que eu já li isto?) a gente para quem na realidade nos estamos marimbando.

Claro que estamos a festejar algo em que muito poucos acreditam e outros dão como provado que é uma das maiores tretas que se contam às criancinhas. Mas isso não interessa nada. A Igreja faz aquilo para que foi criada e a Associação de Comerciantes agradece.

Irrita-me a hipocrisia vigente na quadra em questão. Claro que há pessoas que nos desejam e a quem nós desejamos sinceramente tudo de bom, mais isso desejamos sempre. Não há uma época especifica do ano em que parece que abriu a caça aos votos de felicidades.

De qualquer modo, aqui fica o meu desejo de um Bom dia 25, 26, 27.... aqueles cuja felicidade é, para mim, importante. Quanto aos outros, desejo que tenham muita gente para quem eles são importantes e que recebam votos sinceros de felicidade, de preferência 365 dias por ano.

Fiquem bem"
Este ano era para escrever qualquer coisa no estilo (no ano passado estava um bocado "anestesiado"), mas nem isso me apeteceu.
De lá para cá, criei um cepticismo em relação ás pessoas do costume, que nos desejam as coisas do costume. Será que somos assim tão importantes uns para os outros?
Costumo dizer que "de boas intenções, está o Inferno cheio".
Pelos vistos, este ano retomei o meu bom e velho " espirito natalicio...
Ahhh, já agora... O "Fiquem bem" não era irónico. Era´, e é, a sério

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Que surpresa...

Procurador não vai revelar escutas a Vara com Sócrates


Pinto Monteiro negou ao PSD acesso aos despachos que arquivaram o caso, porque estes contêm excertos das escutas que o presidente do Supremo mandou destruir. Conclusão: o processo fica votado a um eterno segredo de justiça.

O procurador-geral da República (PGR) já decidiu e não vai divulgar o teor dos despachos de arquivamento sobre as escutas entre Armando Vara e José Sócrates. Pinto Monteiro negou, esta semana, ao PSD o acesso aos documentos e hoje deverá anunciar publicamente a decisão de não os submeter ao escrutínio público.

A tese do PGR para a não divulgação dos despachos foi explicada, a 18 de Dezembro, aos deputados do PSD José Pedro Aguiar-Branco e Fernando Negrão (que tinham pedido cópia dos despachos proferidos por Pinto Monteiro) através de um ofício a que o DN teve acesso. E pode ser resumida em três pontos: o presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Noronha do Nascimento, ordenou a destruição "de todos os suportes" relativos às escutas; os despachos do procurador contêm "partes dos relatórios referentes às gravações em causa"; logo, divulgar os despachos seria revelar algo que o presidente do STJ mandou destruir. Pinto Monteiro diz ainda que as suas decisões não foram proferidas no âmbito de um expediente administrativo, mas sim na eventual "instauração" de procedimento criminal, "pelo que não pode deixar de ser aplicado o Código do Processo Penal".

A posição do procurador-geral faz com que as decisões tomadas por si e por Noronha do Nascimento escapem a qualquer escrutínio (devido à ordem de destruição das escutas e à decisão de ilibar o primeiro-ministro de suspeitas), ficando o caso em absoluto segredo de justiça.

O procurador-geral argumenta assim mesmo: que não pode revelar algo que contém matéria que foi mandada destruir, ao mesmo tempo que não considera que o expediente sobre o qual despachou seja de índole administrativo. Como é que esta posição se articula com a actual lei, que prevê a "publicidade" como regra do processo penal, é que nenhum jurista contactado pelo DN soube ontem esclarecer.

Também Fernando Negrão,deputado do PSD, não quis fazer nenhum comentário à decisão do PGR, afirmando que ainda não tomou conhecimento da mesma.

A 26 de Novembro, os deputados do PSD enviaram um requerimento a Pinto Monteiro, pedindo dois esclarecimentos: o primeiro, sobre "a natureza jurídica dos despachos de arquivamento proferidos em relação às certidões do processo 'Face Oculta'", se tais despachos foram feitos no "âmbito de um processo-crime ou processo administrativo". Em segundo lugar, pediram "esclarecimentos sobre os motivos que obstam ao acesso público a tais certidões arquivadas", acrescentando um pedido de cópia dos mesmos.

Hoje, tal como o próprio prometeu, o procurador-geral vai dar conhecimento público da sua decisão. Esta passará pela não divulgação dos documentos.
In "Diário de Noticias" 23-12-2009

Daaaasssseee!!!

Um sujeito está na fila da caixa no supermercado.

De repente, observa que uma loiraça lhe acena e lança um sorriso daqueles de cair o queixo.

Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à louraça e lhe diz suavemente:

- Desculpe, será que nos conhecemos?

Ela responde, sempre com aquele sorriso:

- Pode ser que eu esteja enganada, mas penso que o senhor é o pai de uma das minhas crianças...

O tipo põe-se imediatamente a vasculhar a memória e pensa na única vez em que foi infiel à esposa, perguntando de imediato à louraça:

- Não me diga que você é aquela stripper do puteiro da Zuleika, que depois de um show de sexo total com quatro caras, eu acabei comendo sobre uma mesa de bilhar, diante de todos os presentes, totalmente bêbado, enquanto uma das suas amigas me flagelava o tempo todo com uns nabos molhados e me enfiou um pepino no rabo?!

Resposta imediata da loiraça:

- Bem... acho que o senhor está equivocado... Sou a nova professora do
seu filho!!!
Já conhecia esta mas, mesmo assim, decidi partilhá-la.
Já agora: Não sei se repararam que o post anterior não é meu...
O seu a seu dono

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mal endentido

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Respeitinho é lindo...


Desde que não se transforme em otarice...

domingo, 13 de dezembro de 2009

Olhos que não vêem...


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sendo assim...

"O ex-vice presidente do BCP, Armando Vara, arguido no caso Face Oculta disse esta noite na Grande Entrevista da RTP que tinha "Manuel Godinho como uma pessoa de bem" e que o único arguido do processo em prisão preventiva foi ter com ele naquele dia em que o Ministério Público o acusa de ter recebido um envelope com 10 mil euros porque "não dava com o endereço da EDP".



Dois anos depois da polémica, o presidente da UEFA, Michel Platini, colocou um ponto final no "diferendo" com o FC Porto.

"Agora sabemos que o FC Porto não é batoteiro. O caso ficou encerrado com os novos regulamentos da UEFA (de acesso às competições europeias). Tudo o que sucedeu até 2007 está encerrado e não prosseguimos as investigações", frisou à Lusa.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Gosto de...


Sentir cada centimetro de pele...

Sentir o odor a ficar mais intenso...

Torturar, "prometendo" algo que demora a chegar...

Sentir os botões e primí-los...

Ir-me aproximando gradualmente...

De a sentir "pedir"...

Dos lábios a "abrir"...

Do sabor que nunca é igual...

De ir fazendo o que os estimulos me dizem para fazer... Lento e envolvente, rápido e incisivo...

De meter o dedo para sentir o interior de alguém...

De encontrar o ponto certo e estimulá-lo...

Provocar um espasmo...

De saborear um orgasmo...

Do poder na ponta da lingua...